quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Polo Industrial Piracema - Contorno de Vitória: A partir de R$90,00/m²

Posicione-se bem no mercado: Este é o ponto ideal para sua empresa crescer e prosperar! Lotes variando de 1.556m² a 130.500m²!


Localizado em Carapina, na Serra, Espírito Santo, na BR-101, próximo ao aeroporto de Vitória, aos portos de Tubarão, Praia Mole e a outros grandes parques Industriais da região, como o pátio de tubos da Petrobras, no TIMS e o Condomínio Alphaville. É uma área em desenvolvimento, ideal para o estabelecimento de novas empresas.


Rodovia BR-101 (Rodovia do Contorno) Km 275, Carapina, Serra – ES

O Polo é o ponto ideal para sua empresa crescer e prosperar. Localizado em Carapina, no município da Serra-ES, na BR-101, possui infraestrutura completa: ruas pavimentadas, redes de água e esgoto, drenagem e energia.

Mire na praticidade e na segurança: feche um ótimo negócio.

Metalurgia, logística, setor químico ou têxtil, seja qual for o seu ramo de negócios, o Polo Industrial Piracema é o lugar ideal para colocar seus projetos em prática.

  • Lotes com toda a infraestrutura.
  • Ótima rede de escoamento
  • Área em desenvolvimento e de concentração de grandes empresas.
  • Lotes escriturados.
  • Empreendimento com licenciamento ambiental completo.




EMPRESAS IMPLANTADAS

SA MANNESMANN - TUBOS SOLDADOS ATLÂNTICO
Inaugurada no início de 2007, a TSA é fabricante de tubos de aço de grande diâmetro Produz tubos com costura helicoidal de 400 a 1.500 mm (16 a 60 polegadas) de diâmetro externo e com espessuras de parede a partir de 5,0 mm (0,250 polegadas), com comprimentos de até 18 metros. Esses tubos podem ser revestidos interna e externamente, de acordo com as mais exigentes normas internacionais.
A TSA produz tubos para as mais diversas aplicações: gasodutos de alta pressão, condução de gases e vapores industriais, condução de água e estruturas tubulares.

LEVANTINA GRANITOS
A Levantina é uma empresa multinacional, de origem espanhola, líder mundial no setor da Pedra Natural. Desde 1959, ano da sua fundação, a Levantina regista um crescimento progressivo e uma forte expansão internacional convertendo-se numa referência no setor da Pedra Natural e introduzindo simultaneamente inovação e tecnologia. A Levantina, com o objetivo de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes que procuram Pedra Natural, conta com pedreiras, secção de abastecimento, fábricas e depósitos próprios repartidos por todo o mundo, oferecendo-lhe materiais tão exclusivos como o mármore, granitos exóticos, calcários e grés.

PETROBRAS GASODUTO CACIMBAS-VITÓRIA
O gasoduto instalado as margens do Polo Piracema integra a rede de distribuição de gás natural do GASENE-PETROBRAS, neste trecho denominando Cacimbas-Vitória. O Gasoduto possui extensão total de quase 1,4 mil quilômetros, divididos em três trechos. Os dois primeiros trechos, Cacimbas (ES) - Vitória (130 km) e o Cabiúnas - Vitória (303 km), estão em operação desde novembro de 2007 e fevereiro de 2008, respectivamente. O terceiro trecho Cacimbas-Catu, construído recentemente, liga tem extensão de 954 km.

DOCUMENTOS



Loteamento

A área é formada por lotes de tamanhos variados, adequados às necessidades de cada empresa.

Lotes variando de 1.556m² a 130.500m²!


Contatos:

Marcelo Borjaille Lima
Celular: 27 9292-6039