sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lotes em condomínio de alto padrão: à partir de R$800 mil


Aqui você terá o privilégio de morar em um elegante condomínio, e da sua casa, terá uma maravilhosa vista para o mar e para o verde. Poderá ancorar o seu barco e fazer a qualquer hora do dia um passeio maravilhoso. Aproveite!


Localizado próximo à Prainha em Vila Velha, logo ao lado da Marinha e 38 BI do Exército! Segurança, tranquilidade e exclusividade neste condomínio de luxo com lotes de 650 até 950m²! Vista para a Baía de Vitória e acesso para embarcações no píer flutuante exclusivo!

O empreendimento conta com itens que visam preservar o meio ambiente, como coleta seletiva, energia solar, estação de tratamento de esgoto, aproveitamento de águas pluviais, dentre outros atrativos. Tudo projetado em detalhes para atender aos mais exigentes critérios ambientais e urbanos. 

CONDOMÍNIO FECHADO EXCLUSIVÍSSIMO! APENAS 24 LOTES.

Portaria 24 h com controle de segurança entrada/saída, câmeras e cerca elétrica; Lazer com piscina, deck e pub; churrasqueira/gourmet; playground; quadras de vôlei e tênis; píer para embarcações; praia com acesso exclusivo; praça de convivência; espaço para caminhada e corrida.




Praia com acesso privativo


Portaria

Área comum arborizada e com vista para a Enseada do Suá

Disposição dos lotes e área de lazer

Ao lado da Marinha


AS ÁREAS COMUNS DE LAZER SERÃO ENTREGUES PRONTAS. 

Condomínio entregue com estrutura de energia elétrica, água e esgoto.
Lotes de 650m2 a 950 m2. Área total do condomínio: 27.000m2. Residências a partir de 250m2.

Projeto aprovado por Cesan, Escelsa, Prefeitura Municipal de Vila Velha, SEMMA e IDAF.



Contatos:

Marcelo Borjaille Lima
Celular: 27 9292-6039