sexta-feira, 5 de agosto de 2011

New Beach Residence - à partir de R$265 mil

Apartamento de dois quartos com suíte e uma ou duas vagas no encontro de Santa Lúcia com a Praia do Canto. Bairro ótimo para morar e trabalhar, com uma excelente infraestrutura e diversos serviços comerciais. Fica muito próximo a nova sede da Petrobras, escolas, bancos, padarias, supermercados, clínicas, igrejas, bares e muito mais. Muita comodidade para seu dia a dia.



O New Beach Residence conta com espaços bem planejados, ideal para que procura funcionalidade e praticidade em abrir mão da qualidade. Um ótimo padrão de acabamento característico dos imóveis da Construtora Abaurre presente em todas as unidades e áreas comuns: portas em madeira nobre, vidros laminados nas varandas, esquadrias de alumínio, bancadas em granito, metais cromados, hall social com piso em granito e porcelanato.

Possui ainda portaria única com guarita de segurança, portões automatizados na entrada e nas garagens, central de interfone para cada unidade, áreas comuns e elevadores.

Santa Lúcia é um dos bairros que mais se valoriza em Vitória, contando com toda infraestrutura de bancos, escolas, restaurantes, praças, academias, lojas e muito mais. Para quem trabalha na região, o carro pode ser dispensável no dia a dia devido a proximidade com todos os serviços que uma família precisa.

Ideal para quem quer investir por estar ainda no início das obras e com preços diferenciados e condições de pagamento que só são encontrados neste estágio do empreendimento. A valorização é garantida! Para quem quer morar, esta é a hora de comprar as melhores unidades disponíveis.